Sage One: a melhor alternativa para o fim do emissor de NF-e da SEFAZ

blog-sage

A Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo – SEFAZ-SP anunciou que não irá mais disponibilizar o emissor gratuito de notas fiscais eletrônicas. A medida terá início a partir do dia 1º de janeiro de 2017 em todo o país e, para as empresas que utilizam o software, a recomendação é procurar novas alternativas o quanto antes possível, para evitar prejuízos e sanções.

Por que o emissor de NF-e da SEFAZ vai ser descontinuado?

Um dos motivos pelos quais a Secretaria da Fazenda optou pelo fim do programa foi a migração gradativa da maioria dos contribuintes para outros emissores, mais completos, avançados e personalizados aos seus sistemas de gestão.

Uma pesquisa levantada pelo órgão apontou um percentual de 92,2% de notas fiscais geradas atualmente, por empresas que optaram por emissores próprios.

O aplicativo é oferecido desde 2006, mas, como o sistema não foi desenvolvido para ser comercializado, sua interface não é simples, e causa certas dificuldades na hora da utilização.

Emissor de NF-e Sage One

O programa de emissão de notas fiscais da Sage é uma excelente alternativa para as empresas que precisam gerar NF-e, NFS-e, e NFC-e. Isso porque o Sage One é um sistema totalmente simples, rápido, seguro e armazena seus documentos na nuvem.

Conheça algumas vantagens do Sage One:

  • Sistema Online, ou seja, não precisa fazer a instalação no computador, e pode ser acessado de qualquer lugar, via internet;
  • Emite todos os tipos de notas fiscais;
  • É, em média, 5 vezes mais rápido que o emissor gratuito da SEFAZ;
  • Sem limites para emissão de notas;
  • Cálculo automático de valores e impostos;
  • Backup das NFe emitidas por até 5 anos;
  • Suporte gratuito.

Outra vantagem é que, ao assinar o Sage One, você recebe um Certificado Digital completamente grátis.

Então, se você utiliza o emissor da SEFAZ e precisa adotar outra solução, experimente o Sage One. Através dele, é possível importar automaticamente todas as suas notas fiscais, e sem custo adicional.

Assine Aqui!


2 thoughts on “Sage One: a melhor alternativa para o fim do emissor de NF-e da SEFAZ

  1. a interesse mas necessito de melhor informação, se puder peço a gentileza de entrar e contato via telefone assim tiramos as nossas duvidas (44) 3274-1388, desde já agradeço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>