Soluti é credenciada e autorizada para fornecer Certificado SPB

- Tempo de leitura: 3 minutos.

Com a homologação do Certificado SPB, a Soluti passa a ofertar todo e qualquer tipo de Certificado Digital que uma instituição financeira precisa para funcionar.

A Soluti, IDTech especializada em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas, foi credenciada e autorizada pelo ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação) para fornecer o Certificado SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro), destinado ao setor financeiro. Com essa homologação, a empresa passa a ter um portfólio completo de soluções voltadas para esse mercado.

“A partir de agora, somos a única entre as empresas privadas com capacidade para atender diferentes níveis de exigência de cada Certificado em um mesmo sistema, o que representa um grande diferencial para nossa marca”, afirma Júlio Mendes, Diretor Comercial da Soluti.  

Com a homologação do Certificado SPB, a Soluti passa a ofertar todo e qualquer tipo de Certificado que uma instituição financeira precisa para funcionar, desde os mais simples, como e-CPF e e-CNPJ, até os mais específicos, como a certificação para Open Banking. “Cada Autoridade Certificadora tem um template próprio e existem determinados campos que são obrigatórios para validação dos Certificados. Nós fornecemos todo o pacote, de ponta a ponta, com segurança e confiabilidade”, afirma Mendes. 

Certificado SPB: entenda o que é, como funciona e aplicações

A Soluti busca entregar soluções práticas e isso se reflete na escolha por profissionais mais capacitados e na oferta de ferramentas de atendimento personalizado. Para Mendes, o serviço de videoconferência é um dos muitos exemplos da preocupação da Soluti em atender as exigências do novo perfil de consumidores.

“A jornada do cliente é umas das nossas prioridades, independentemente do seu tamanho ou de qualquer outra característica. As videoconferências são essenciais, hoje em dia, e levamos em média de 3 a 5 minutos para realizar uma emissão de Certificado Digital. A Soluti pensa muito nas facilidades que o usuário pode ter, e isso é fundamental para uma melhor experiência“, completou Mendes.

Fonte: TI Inside.

Clique aqui e conheça os Certificados SPB da Soluti.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *