Soluti é uma das melhores empresas de TI em ranking da GPTW

A Great Place do Work (GPTW) divulgou seu ranking anual com as 110 Melhores Empresas para Trabalhar em Tecnologia  da Informação (TI). A Soluti, líder em Certificação Digital no país, recebeu destaque na categoria das médias empresas  pela primeira vez. Esta é a 14ª edição do ranking de TI e contou com a participação de 399 empresas inscritas,  representando 238.154 funcionários, divididas em três cortes: pequenas (de 50 a 99 funcionários), médias (de cem a 999) e grandes (acima de 1 mil).

Para a empresa é muito importante estar entre as principais empresas de TI do país e ser uma das melhores para se trabalhar. “Consideramos a presença no ranking um indicador de sucesso das nossas políticas e práticas de gestão de pessoas. Somos uma empresa com mais de 10 anos de mercado e capital 100% nacional que está no mesmo ranking que gigantes como Microsoft, Visa e Cisco, isso significa que temos trilhado um caminho bem sucedido com foco nas pessoas e nos negócios”, comemora Vinicius Sousa, CEO da Soluti.

A Soluti foi premiada outras vezes pela GPTW no ranking regional das melhores empresas do Centro-Oeste por três vezes (2015, 2018 e 2019). Por quatro anos consecutivos, companhia goiana também protagonizou a lista da Deloitte que traz as pequenas e médias empresas que mais crescem no Brasil (2016, 2017, 2018 e 2019).

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *