Na última quinta-feira (10/11), a Soluti inaugurou o novo espaço do departamento de Suporte Técnico ao Cliente.
O ambiente foi projetado com muito carinho, pensando no bem-estar e satisfação de toda a equipe. A sala tem uma pegada street, descolada, com paredes grafitadas, sala de descanso, televisão, video game, saco de pancada… bem a cara do nosso time.
Além de todo entretenimento, estruturamos várias posições de trabalho, e uma área de expansão, para propiciar o melhor serviço de atendimento ao cliente, que inclusive, é disponibilizado em três idiomas: português, espanhol e inglês.
A Soluti acredita na importância do serviço de pré e pós atendimento, e por isso, investe para que o cliente tenha uma experiência diferenciada. “Os clientes são o nosso principal motivo de existir. Acordarmos cedo, arregaçamos as mangas, e não medimos esforços para ter um suporte cada vez mais especializado, melhor, e com a cultura da empresa.”, ressaltou Vinícius Sousa, do Conselho Administrativo.
Estamos muito felizes com o resultado. Surpreendemos a todos os presentes e colaboradores da empresa!!! \o/