Soluti disponibiliza Bird ID gratuito no período da declaração do IRPF 2020

- Tempo de leitura: 4 minutos.

Continuando com sua estratégia de disseminar as facilidades do Certificado Digital em nuvem, a Soluti disponibilizará gratuitamente o Bird ID para a Declaração do Imposto de Renda para pessoas físicas.

A campanha é válida de 26 de fevereiro até 30 de abril, e o horário de atendimento ao cliente nas lojas para a validação presencial será das 08h às 10h e das 16h às 18h, de segunda a sexta, exceto feriados. É importante que o cliente faça o agendamento online para o atendimento.

Após essa data, é possível contratar novos pacotes de utilização, através da ofertas disponibilizadas pela Soluti. Excepcionalmente, para esse produto promocional, o documento de identificação do titular do Certificado Digital estará restrito à CNH.

Apenas em 2019, foram mais de 30 milhões de declarações recebidas pela Receita Federal. Além disso, segundo a pesquisa da Contábil Trends 2019, aproximadamente 20% dos escritórios de contabilidade relataram dificuldades em receber os documentos fiscais em tempo hábil para realizar as atividades de fechamento, e menos de 30% utilizaram armazenamento em nuvem.

Júlio Mendes | Diretor Comercial da Soluti

Diante desse cenário, a campanha visa facilitar a vida dos contadores e ampliar o acesso do Certificado Digital pessoa física para diversas aplicações.

De acordo com Júlio Mendes, Diretor Comercial da Soluti, “a declaração feita com o uso da tecnologia é muito mais simples e vantajosa, já que seu sistema permite a verificação das informações e abre a possibilidade de realizar correções, e ainda, reduz o tempo para realização de todo o processo”, explica.

Bird ID

Bird ID é uma solução em nuvem para armazenamento do Certificado Digital do modelo A3, com conceito SAAS — software as a servisse – no qual os usuários (pessoas físicas) podem comprar um Certificado Digital bem mais barato e inserir os créditos conforme a sua necessidade de uso.

Armazenado em HSM (Módulo de Segurança Criptográfico), de altíssima segurança, o Bird ID elimina a preocupação com danos físicos, roubos e perdas.

Com a tecnologia, os profissionais eliminam a necessidade de se deslocarem com a mídia (Token, Smartcard), sob o risco de perda ou esquecimento em outro local. Pois, o produto centraliza as identidades digitais de todos em um único HSM (repositório criptográfico em nuvem), assim o profissional poderá acessá-lo de onde estiver por meio de qualquer dispositivo móvel.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *