O Bird ID atualizou o jeito de usar a sua Identidade Digital

- Tempo de leitura: 6 minutos.

Um dos primeiros aplicativos para Certificado Digital em nuvem no país, inova ainda mais e traz uma forma de comercialização surpreendente. Além de novas funcionalidades para garantir a simplicidade de sempre.

O cenário é o seguinte: ou o consumidor participa do produto ou o produto deixa de fazer parte da vida do consumidor. Oferecer soluções que facilitam desafios realmente presentes no dia a dia das pessoas já é obrigação há muito tempo. A questão sempre foi o como fazer isso.

Pois a tecnologia resolveu esse problema. Hoje existe um aplicativo para cada questão que você deseja resolver: transporte, comida, paquera, saúde, trabalho, comunicação e até identificação.

A grande sacada é perceber o quanto eles também são uma via de mão dupla. Como já se tornaram uma extensão do usuário, fica mais fácil perceber quais soluções impactam de forma mais eficaz seus processos diários.

Se perceber isso, fica fácil imaginar porque lidamos com tantas atualizações, versões betas, trials, períodos de teste etc. Significa que você está fazendo parte da construção do produto. Através da sua utilização é que se cria ferramentas para maximizar sua experiência.

Com isso em mente, anunciamos uma grande atualização no aplicativo do nosso Certificado em nuvem, Bird ID. São novas funcionalidades que proporcionarão implementações importantes para todos.

Conheça as 8 novidades do Bird ID

1 – Portal na palma da mão.
Agora você também pode acessar os serviços do portal Bird ID e seus Certificados sem precisar sair do aplicativo.

2 – Login e Home mais simples
O Login e a Home estão de cara nova! Agora contam com uma interface moderna e muito mais fácil de usar.
 
3 – OTP otimizado
Você pode visualizar, editar ou excluir OTP de forma simples e rápida.

4 – Gestão das Contas vinculadas
O APP permite que você edite o nome dos usuários para facilitar a identificação, exclua uma conta que não usa mais e claro, adicionar novas contas.

5 – Visualização do plano assinado
Você também pode visualizar informações sobre o seu plano, data de vencimento, assinaturas e números de logins. Simples e prático.
 
6 – Restauração de dados
Ele também oferece mais segurança com uma ferramenta que restaura os dados do aplicativo antigo em caso de problema durante a atualização. Mais segurança e tranquilidade para você.

7 – Opção de Reset
Agora também é possível apagar todos os dados relacionados ao aplicativo, definir um novo PIN e sincronizar novas contas. Total liberdade para você!

8 – Recarga Bird ID
Essa é a grande novidade, você só paga o que usa! Agora você pode fazer recargas de assinaturas quando precisar, assim não precisa pagar sempre o valor completo de um plano que não usará, pague somente pelas assinaturas que realmente irá usar.

Essa novidade também permite escolher o plano de acordo com o seu perfil de uso e garantir mais controle na utilização através do saldo de créditos.

Além dessas vantagens, esse novo sistema permite oferecer uma validade bem maior e uma recarga muito mais prática através do nosso sistema exclusivo totalmente online. Assim, você não precisa passar por uma renovação de Certificado todo ano, basta efetuar suas recargas quando precisar de forma bem mais simples e rápida.

Veja como é fácil recarregar seu Bird ID:

    

Julio Mendes – Diretor Comercial da Soluti

“Mais do que uma atualização do aplicativo, esse movimento representa uma evolução, na parte tecnológica é claro, mas também, principalmente na relação que vamos construir com nossos clientes. Uma relação de parceria e crescimento mútuo”, comenta Julio Mendes.

É por conhecer a rotina de nossos usuários que conseguimos entregar, cada dia mais soluções, além das 170 utilidades que o Bird ID já oferece.

E você, já conhecia as vantagens do Bird ID? Para adquirir o seu, visite nossa loja virtual.

Ainda não tem o APP do Bird ID no seu celular? Baixe agora, ele está disponível para iOS e Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *