Comunicado COVID-19: funcionamento lojas Soluti

Reafirmando o comunicado feito pelo nosso CEO, Vinicius Sousa, seguimos comprometidos com a saúde e bem-estar de cada cliente, colaborador e parceiro, diante da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

É normal o surgimento de dúvidas quanto a rotina nos próximos dias, mas gostaríamos de informar que nossos esforços estão voltados a minimizar os prejuízos nos atendimentos e na experiência dos clientes em nossas lojas, sem comprometer a segurança e a saúde de todos os envolvidos, que para nós é o mais importante neste momento.

Deixamos claro que estamos seguindo as orientações da OMS e do Ministério da Saúde. Mesmo antes dos decretos, já havíamos orientado nossos colaboradores com sintomas de gripe ou os que estão dentro dos grupos de risco, a ficarem em casa.

A Rede Soluti disponibiliza algumas possibilidades para emissão ou renovação do Certificado Digital, seguindo todas as exigências e padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas do Brasil. Confira quais são elas:

VALIDAÇÃO POR VIDEOCONFERÊNCIA

A Resolução Nº 170 do ITI, em 24 de abril 2020, autorizou o uso da videoconferência também para a aquisição do primeiro Certificado Digital, para Pessoa Física e Jurídica, porém, restrito a validade de 12 meses.
Esse Certificado pode ser do tipo: A1 (instalado no computador), A3 (armazenado em smartcard ou token) ou o Bird ID (armazenado em nuvem).  Você pode adquirir o modelo de sua preferência clicando aqui.

VALIDAÇÃO PRESENCIAL

Caso precise de um Certificado com validade superior a 12 meses, é necessário adquiri-lo diretamente em nossas lojas.
Consulte a lista de lojas abertas durante esse período de pandemia em: https://abre.ai/funcionamento_lojas

Tudo o que está ao nosso alcance está sendo feito para minimizar os efeitos dessa pandemia.

Vamos juntos vencer os desafios!

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