Comunicado COVID-19: funcionamento lojas Soluti

- Tempo de leitura: 3 minutos.

Reafirmando o comunicado feito pelo nosso CEO, Vinicius Sousa, seguimos comprometidos com a saúde e bem-estar de cada cliente, colaborador e parceiro, diante da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

É normal o surgimento de dúvidas quanto a rotina nos próximos dias, mas gostaríamos de informar que nossos esforços estão voltados a minimizar os prejuízos nos atendimentos e na experiência dos clientes em nossas lojas, sem comprometer a segurança e a saúde de todos os envolvidos, que para nós é o mais importante neste momento.

Deixamos claro que estamos seguindo as orientações da OMS e do Ministério da Saúde. Mesmo antes dos decretos, já havíamos orientado nossos colaboradores com sintomas de gripe ou os que estão dentro dos grupos de risco, a ficarem em casa.

A Rede Soluti disponibiliza algumas possibilidades para emissão e renovação do Certificado Digital, seguindo todas as exigências e padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas do Brasil. Confira quais são elas:

VALIDAÇÃO POR VIDEOCONFERÊNCIA

A Instrução Normativa N°5 de 22 de Fevereiro de 2021, garante a emissão primária de Certificados Digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil), para pessoas físicas e pessoas jurídicas, por videoconferência.

A emissão primária do Certificado pode ser feita por videoconferência para todo o solicitante que possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação), uma vez que a IN define a base de dados do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) como uma das Bases Oficiais Nacionais admitidas para fins de batimento biométrico e biográfico e para solicitantes que já tiveram um Certificado Digital antes e tem seus dados biométricos na base da ICP-Brasil. Desta forma, a possibilidade da emissão do primeiro Certificado Digital de forma 100% online é maior.

VALIDAÇÃO PRESENCIAL

Caso você precise realizar a validação presencial em uma loja da Soluti ou em uma unidade de nossa rede de parceiros, entre em contato previamente com a unidade que deseja atendimento e certifique-se do funcionamento e horário para agendamento do atendimento, já que várias cidades implantaram diferentes regras quanto ao funcionamento do comércio.

Estamos seguindo todos os protocolos de saúde estabelecidos pelo governo de cada cidade e reafirmamos que nossa principal preocupação é com a saúde e bem estar de todos os colaboradores, parceiros e clientes.

Vamos juntos vencer os desafios!

Erro no banco de dados do WordPress: [Table './solutiresponde/wp_comments' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT SQL_CALC_FOUND_ROWS wp_comments.comment_ID FROM wp_comments WHERE ( comment_approved = '1' ) AND comment_post_ID = 2584 AND comment_parent = 0 ORDER BY wp_comments.comment_date_gmt ASC, wp_comments.comment_ID ASC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *