Comunicado COVID-19: funcionamento lojas Soluti

Reafirmando o comunicado feito pelo nosso CEO, Vinicius Sousa, seguimos comprometidos com a saúde e bem-estar de cada cliente, colaborador e parceiro, diante da pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

É normal o surgimento de dúvidas quanto a rotina nos próximos dias, mas gostaríamos de informar que nossos esforços estão voltados a minimizar os prejuízos nos atendimentos e na experiência dos clientes em nossas lojas, sem comprometer a segurança e a saúde de todos os envolvidos, que para nós é o mais importante neste momento.

Deixamos claro que estamos seguindo as orientações da OMS e do Ministério da Saúde. Mesmo antes dos decretos, já havíamos orientado nossos colaboradores com sintomas de gripe ou os que estão dentro dos grupos de risco, a ficarem em casa.

A Rede Soluti disponibiliza algumas possibilidades para emissão ou renovação do Certificado Digital, seguindo todas as exigências e padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas do Brasil. Confira quais são elas:

VALIDAÇÃO POR VIDEOCONFERÊNCIA

Para os clientes que já possuem a biometria cadastrada na base da ICP-Brasil, é possível adquirir o Certificado através de videoconferência com o processo 100% online. Para auxiliá-lo, disponibilizamos um canal para a consulta, no qual você poderá verificar se está apto para validar nessa modalidade.  Consulte aqui.

VALIDAÇÃO PRESENCIAL

Se não estiver apto a fazer a validação por videoconferência, você deve se dirigir a uma unidade de atendimento mais próxima. Confira a lista das unidades abertas. Recomendamos que entre em contato com a unidade escolhida antes de se dirigir ao local.

Caso esteja em uma cidade não listada abaixo, entre em contato conosco pelo WhatsApp.

Tudo o que está ao nosso alcance está sendo feito para minimizar os efeitos dessa pandemia.

Vamos juntos vencer os desafios!

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