Comunicado COVID-19: palavras do nosso CEO

Neste momento tão singular, gostaríamos de ressaltar nosso comprometimento com a saúde e o bem-estar de cada cliente, colaborador e parceiro, frente aos possíveis desdobramentos da disseminação do novo Coronavírus (COVID-19). Todos nossos esforços e investimentos estão direcionados a tratar a situação preventivamente.

Para isso montamos um Comitê de Gestão de Risco que se reúne frequentemente e conta com a assessoria contínua de uma infectologista contratada. Ela nos orienta a respeito de cada passo que devemos dar com relação a medidas preventivas e boas práticas de assepsia do ambiente de trabalho.

Com isso, criamos medidas com o objetivo de minimizar o contágio, seguem as nossas ações para os próximos dias:

– Estamos avaliando o revezamento das equipes do escritório, com horários alternativos e escalas, para que as pessoas não estejam ao mesmo tempo na empresa. Bem como a possibilidade de implantar o home office dos nossos colaboradores.
– Manteremos o serviço de Suporte ao cliente via chat, telefone, WhatsApp e e-mail nos mesmos horários de atendimento.
– Aumentamos a higienização das nossas lojas, deixando disponível a todos álcool em gel.
– Já realizamos a substituição das reuniões e visitas presenciais pelas opções virtuais.
– E também o cancelamento de todos os eventos e viagens.

Além disso, aconselhamos que os clientes:

– Façam o agendamento para realizar a emissão do Certificado Digital, a fim de evitar aglomerações em nossas lojas. Você pode agendar aqui.
– Realizem a compra online em nosso site visando a diminuição do tempo de atendimento.
– Solicitem validação externa, com a visita de um consultor preparado até sua casa ou trabalho.
– Para alguns clientes de Certificado Pessoa Física, o melhor é fazer a renovação online do mesmo, pois o processo é todo virtual. Conheça as possibilidades aqui.
– Novas formas de atendimento estão sendo discutidas junto aos órgãos competentes e serão apresentadas em breve.

Até o momento não registramos nenhum caso de COVID-19 confirmado em nosso corpo de colaboradores e nem, pelo que temos conhecimento, entre nossos clientes que frequentam as lojas.

E para minimizar ainda mais os efeitos da disseminação deste vírus em seu negócio e intensificar a mobilidade na sua empresa, estamos oferecendo gratuitamente o acesso – sem limitações – a nossa plataforma de assinatura, o Assine Online. Assine documentos e contratos eletrônicos acessando aqui.

Se cada um fizer a sua parte e nos unirmos através da solidariedade, os danos devem ser mínimos e logo voltaremos a vida normal.
Contamos com a compreensão e o engajamento de todos.

Vinícius Sousa – CEO Soluti

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *