Vale a pena ser um contador parceiro da Soluti? Saiba mais!

- Tempo de leitura: 9 minutos.

Não pode ler o conteúdo agora? Que tá ouvir a narração deste artigo? Dê o play e ouça agora!

Para quem atua no ramo da contabilidade e busca novas oportunidades e estratégias para expandir seus negócios, potencializar a sua atuação no mercado e reforçar os resultados financeiros, se tornar um contador parceiro da Soluti pode contribuir diretamente com esses objetivos.

A partir de uma larga experiência e uma atuação já consolidada e reconhecida no mercado de Certificação Digital, a Soluti desenvolveu diferentes programas de parceria, pensados para reforçar a sua relação com a base de contadores, assim como a relação do profissional da contabilidade e os seus clientes, de modo que todos possam se beneficiar.

Ser um contador parceiro da Soluti, como veremos, vale muito a pena. Para comprovar isso, preparamos um conteúdo completo para falar um pouco mais sobre as características, as vantagens e os diferentes modelos de parceria oferecidos pela Soluti. Continua a leitura e saiba mais!

O que significa ser um contador parceiro da Soluti?

De forma simples e objetiva, ser um contador parceiro da Soluti significa estar cadastrado em uma das modalidades de parceria oferecidas pela empresa e ter a oportunidade de explorar os diferentes modelos de negócio em paralelo com o desempenho das atividades dentro do escritório de contabilidade.

Os modelos de parceria oferecidos pela Soluti são pensados para agregar vantagens aos profissionais e empresas do segmento contábil de forma orgânica. Isso significa que é possível se exercitar a parceria sem qualquer prejuízo à atuação no mercado de contabilidade.

Quais sãos os modelos de parceria oferecidos pela Soluti?

Pensando em oferecer oportunidades cada vez mais flexíveis e alinhadas aos mais diferentes perfis de profissionais e escritórios de contabilidade, a Soluti hoje oferece diferentes modalidades de parceria. São elas:

  • Indique-on;
  • Contador Revende;
  • Autoridade de Registro (AR).

Cada uma dessas modalidades tem as suas especificidades, vantagens e diferenciais. Por isso, vale muito a pena entender mais a fundo como elas funcionam. Vejamos!

Indique-on

Este formato de parceria é bastante simples, mas extremamente eficiente em termos de rentabilidade. Aqui, o parceiro indica os Certificados Digitais da Soluti para os seus clientes e recebe uma bonificação todas as vezes que a venda for concretizada. Na prática, essa bonificação pode variar de 12% até 25% sobre o valor do Certificado adquirido pelo cliente.

Contador Revende

No formato de parceria “Contador Revende”, o parceiro tem a possibilidade de adquirir lotes de Certificados Digitais da Soluti — de no mínimo 10 unidades — com descontos crescentes, de acordo com a quantidade adquirida. A partir disso, ele pode revender os Certificados aos seus clientes com uma margem de lucro mais elevada, potencializando os seus ganhos.

Autoridade de Registro

A atuação como Autoridade de Registro é um formato de parceria mais amplo, pensado para atender demandas de empreendedores que desejam ingressar no mercado de Certificação Digital, a partir de um negócio próprio. Aqui, o parceiro fica responsável por conectar a Soluti ao cliente final.

De forma geral, nesse modelo de negócio a empresa parceira fará a revenda dos Certificados Digitais da Soluti, obtendo lucro com essa atividade. A vantagem é que o empreendedor tem liberdade para tocar seu negócio com total autonomia, mas com o diferencial de ter o apoio da Soluti para promover a estruturação e potencializar o seu sucesso no mercado.

Quais são os benefícios dessa parceria para o contador? Vale a pena?

Em qualquer das modalidades de parceria oferecidas pela Soluti o contador/escritório de contabilidade poderá experimentar uma série de vantagens. Por exemplo, caso opte por se filiar ao programa “indique-on” ou ao “contador revende”, o parceiro poderá obter rendimentos adicionais de até R$ 13.000,00 (treze mil reais) em uma única negociação.

Para isso, a Soluti oferece toda uma infraestrutura para potencializar os resultados do parceiro, o que inclui:

  • página de vendas personalizadas, com a marca do parceiro;
  • plataforma totalmente online;
  • acesso ao S.CONTROL, uma ferramenta completa para a gestão de vencimento dos Certificados;
  • processo de venda simplificado, a partir do envio de link para o cliente.

Nesses dois formatos de parceria, a Soluti desenvolve todo o trabalho operacional de e-commerce, validação e emissão do Certificado Digital, simplificando ainda mais o dia a dia do parceiro e eliminando qualquer custo com estrutura.

Outra vantagem de participar do programa é que, ao aderir, o contador ganha:

  • 1 Certificado para Pessoa Física do tipo A1;
  • 1 Certificado para Pessoa Jurídica do tipo A1;
  • 1 Certificado em nuvem BirdID para Pessoa Física.

Em relação ao cliente, também existem diferentes vantagens que merecem se destacadas. Nesse sentido, por exemplo, a Soluti:

  • facilita a validação presencial para seus clientes, a partir de uma ampla rede de atendimento, com unidades em todos os estados brasileiros;
  • oferece atendimento especializado e de excelência para solucionar dúvidas;
  • disponibiliza o serviço de atendimento agendado, evitando filas;
  • oferece a validação VIP, indo até a casa ou escritório do cliente para emitir o Certificado Digital;
  • oferece o serviço de validação por Videoconferência, cujo processo é totalmente online.
  • oferece o inovador serviço de Emissão Online para seu cliente, com emissão e renovação de Certificados em apenas 3 minutos de forma 100% online, sem fila, sem agendamentos e sem videoconferência. Conheça mais sobre esse serviço e as vantagens para a contabilidade.

Por fim, não se pode deixar de mencionar que ser um contador parceiro da Soluti também é uma forma de qualificar a imagem do escritório de contabilidade, se aliando a uma empresa já consolidada no mercado e com credibilidade no segmento de Certificado Digital e tecnologia da informação.

Como se tornar um contador parceiro?

Para se tornar um parceiro da Soluti, o primeiro passo é realizar o cadastro em nossa página, informando alguns dados básicos. Em seguida, nossa equipe especializada em parcerias entrará em contato com você. Se a modalidade escolhida for “Contador Parceiro”, a adesão é simples você pode começar a lucrar no mesmo dia!

Se a parceria de interesse for para Autoridade de Registro, é necessário fazer um investimento inicial e ter uma empresa formalizada nas modalidades LTDA ou EIRELI. Em seguida, será necessário proceder com o credenciamento junto ao Instituto de Tecnologia da Informação (ITI), mediante a entrega de documentação e a realização de auditoria. Após a AR ser credenciada, estará apta a entrar em funcionamento.

A vantagem dessa parceria com a Soluti, é que você conta com uma equipe especializada para apoiá-lo em todas as etapas do processo, desde a fase inicial de credenciamento junto ao ITI, auditoria, treinamentos técnicos, até o pleno funcionamento da AR, quando você terá um gestor exclusivo na Soluti para acompanhar suas operações e garantir o sucesso do seu negócio.

Por fim, como foi possível perceber, se tornar um contador parceiro da Soluti vale muito a pena. Além de possibilitar o aumento da rentabilidade do negócio, a parceria é uma maneira de otimizar a atuação no mercado, diversificar os serviços e agregar ainda mais valor às entregas feitas aos clientes.

Então, quer se tornar parceiro de uma das empresas que mais cresce no mercado de Certificação Digital e de tecnologia da informação? Preencha nosso formulário de parceria hoje mesmo e dê o primeiro passo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *